sábado, 11 de setembro de 2010

Glee Club !

oie fladoodles ,
eu diria que foi hoje que eu parei pra pensar que faz um bom tempo que eu não entro aqui . 
mas ai, eu dei um chekup no meu cerebro e lembrei não foi hoje que eu parei pra pensar, foi 1 ou 2 meses atras D: 
USHAUSHAUS . então , nas minhas ferias que passei em BH, meu primo estava vendo Glee, bom, eu já tinha visto falar né ? mas nunca parei pra assistir, por que achava idiotice dms ! D: 2
então né ? eu fiquei oito hrs vendo toda a temporada de Glee . Oo
muito até pra mim vei !  mas Glee é tão legaaaaaaal ! UISHAUSHAUSHA ;
bom, apesar dos personagens ser meios (ou muito) idiotas (as vezes), ter sempre a menina malvada com ciumes do namorado, a nerd que gosta dele, e que os que eram populares acabam se misturando com os nerds, como quase todos os filmes, e series! maaas, sabe , eu adorei, não, não adorei assim, bem adorado, tipo, ah , to viciada em Glee, mas eu gostei !
então como uma boa critica .. : Eu recomendo !  (y' huahua!
Beijos Fladoodles :*



2 comentários:

  1. EU AMO GLEE *-*
    NÃO VIVO SEM *-*-*
    VIDAAAAAAA*-*-*-*

    ResponderExcluir
  2. tá bom Bia toninho !
    eu sei que você ama Glee,
    mas não precisa morrer por eles tá ?
    fica calma, tudo vai ficar bom , ok ? USHAUSHA

    ResponderExcluir