sábado, 18 de setembro de 2010

Money Money Money ..

bem , pelo meu titilo dá deu pra perceber, gente , preciso de money ! é a falta de money que acaba com o mundo, bom, eu não sou pobre.. MAS TOU ME SENTINDO ! quero dinheeeeiro !
alguém pf , pode me dar dinheiro, e não , não me mande trabalhar . EU NÃO VOU!
quero dinheiro facil, pensei em comprar aquele livro que me dá 500 maneiras de como conseguir dinheiro facil !
mas é mentiraaaaa, isso não existe, e quando eu peço dinheiro pra minha mãe, ela me manda trabalhaar !
NÃO QUERO TRABALHAR, é por isso que eu não gosto do trabalho!
então, eu vou ter que estudar muito, por que ai eu vou conseguir um trabalho que preste e vou ganhar muito dinheiro, vou ser rica, milionaria, bilionaria, e nunca mais, MUHAHAHA , NUNCA MAIS , VOU TER QUE TRABALHAR! MUAHAHA , bom , eu vou ter que administrar o meu dinheiro, vai que eu fico iludida com o money forever, e gasto tudo com seja lá qualquer coisa, um pônei por exemplo ! kkkkkkk. -NNN !
não gosto de pôneis . Então, quando eu ser rica, milhonaria, bilionaria, eu vou montar uma fundação pras crianças carentes, se vocês quiserem me ajudar, podem mandar dinheiro pro meu endereço tá ? eu vou doar ele pras crianças carentes  hihi :x
bj :*

2 comentários: