sábado, 26 de junho de 2010

A Escola

Este ano eu estou numa escola nova O.O
É horrível, eu estudava numa escola publica, ram .
A meeeeeeelhor melhor e etc. de Valadares. OBS: eu moro numa roça !
Fui obrigada a ir pra uma mer** de escola de Valadares, mas fazer o que ?
quem cuida de mim são meus pais .. ONFS ! D:
mas isso, é por enquanto . Muahaha .
o ensino de uma escola pública é beeeeeem beeeeem diferente da particular; lógico!
então, devia estar na cara que eu não ia me dar bem nessa coisa #%@%$# de escola, né ?
Maaaas, eu sou uma boa aluna, haha . (isso depende da matéria, claro!)
e como eu sou inteligente, eu me enturmei fácil, não pela inteligencia!
quem ia querer um nerd estupido do seu lado, Obs : sem ofença aos nerds! ops .
então, continuando a minha história, eu adoooogava o Inter, ( Inter Escolar Dr. Raimundo Soares De Albergaria Filho, alguém tinha que decorar o nome né ? ) aliás, eu ainda ADOOOOOGO, e lá também , tem a melhor festa junina. Muahaha, morram de inveja outras escolas .
o que nem é festa junina , QUEM TOCA FUNK NE FESTA JUNINA ? O.O
é por que isso que é unica *-* haha .
Continuando .. estou no Imaculada Conceição, o que não é escola pra mim .
vou te contar viu ? eu levei advertência na segunda semana de aula ! O.O
e sabe por que ? por que eu fui de short de ginastica PRETO PRETO PREEEEETO pra escola.
e tinha que ser AZUL AAAAZUL AAAAAAAAAAAAAZUUUUL :@:@:@:@:@
e o que eles tem contra  o CHINELO, CHINEEELO , CHIIIIIINELO ? :@:@:@:@
E A CALÇA , QUE TEM QUE SER AZUL MARINHO , AZUL MAAARINHO ? :@:@:@:@
isso é um absurdo! claro claro claro . quer mais um motivo pra mim odiar essa escola?
lógico, e os professores, não, não , é  a professora , a mulher me deu um AE na prova , por que eu fiz ela de LAAAAAAAAAPIS , LAAPIS , LAAAAAAPIS  :@:@:@:@
dexa, pra lá, eu vou tentar ficar calma, aliás , stress faz mal pra saúde né ? hahah
Beeeijos Fladoodles :*

Um comentário: