quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Amor

Olá Fladoodles .
é, estou eu aqui mais uma vez, hoje eu não vim contar historias, chega do passado, passado é uma coisa chata, é por isso que eu detesto a aula de historia, manja ?
então , continuamos, vim falar sobre o meu novo titulo, 'O Amor'
eis aqui o significado na versão do dicionário :
'A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeiçãocompaixãomisericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.'


agora eis aqui na minha opinião : 
amor, é um sentimento lindo, que te deixa nas nuvens, flutuando feliz .
mas não é assim sempre , até você descobrir que te faz mau as vezes D: x 100
em um caso que eu já tive, me arrependi totalmente, mas não só nesse, em todos.
 é perseguição ou não encontrei alguém a quem amar ainda ? ou pelo menos alguém que me ame talvez ?
não que eu não tenha sentido amor, ou que eu talvez eu tenha o coração de pedra e culpe o coitado do amor, pela minha insatisfação nesse sentimento. é por que toda vez, toda vez , quem sai perdendo nesse jogo sou eu , 
mas, a certeza de que no mundo não exista alguém que nunca sofreu por amor é verdadeira .
se você nunca sofreu por amor, deve ser por que você nunca sentiu amor, carinho, nada por alguém, nunca se apaixonou, claro! 
não sou nada dramática, a não ser quando quero ser engraçada, muahaha , mas o amor, nunca me fez bem, 
quando um menino me pediu em namoro pela primeira vez na minha vida, eu voltei pra casa toda saltitante, toda feliz, alegre, empolgada, resumindo: Louca de felicidade . 
mas essa minha felicidade não durou nem 2 meses. tudo acabou e ele partiu pra outra , alias , foi assim que sempre aconteceu . 
teve outras vez tb, eu adorava um garoto, ele veio na maior cara de pau. CARA-DE-PAU , C-A-R-A-D-E-P-A-U 
e perguntou se eu me importava se ele ficasse com uma menina e depois comigo, OBS: ele queria ficar com a menina na mesma festa em que eu estaria .
então no caso: na minha frente . D: x 100 .
e talvez seja por isso que eu não quero mais nada com ninguém , chega de amor na minha vida.  
é, é, eu estou livre pra escolher , LIVRE, LEVE E SOLTA.
e te dou a certeza, vai ser assim ,por muito , muiiito , muito tempo .
antes que pensem alguma besteira, não é que eu não consiga amar, é falta de alguém para amar .
e sabe o que é ? eu estou feliz assim, manja ?
Beijos Fladoodles :*

2 comentários:

  1. que rancor é esse com o amor Fladdodles? talvez voc não amou os meninos certos... sorte no amor gata, EU TENHO MUAHAHA (:

    PS: estou viciada em pensar e falar Fladoodles agora! >:x culpa sua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk. é azar na vida inteira cupdoodles .
    não existe menino certooooo D:
    haha eu amo fladoodles, e você ? *-*

    ResponderExcluir