domingo, 27 de junho de 2010

O Cheesecake

Oie Fladoodles,
Vou contar uma história ...
Um dia tal.. eu inventei de fazer um cheesecake D:
tá né ? tava tudo numa boa, até que quando o troço ficou pronto ficou um coco (D: 2)
mas, parece que meu pai não tem paladar, o cara manda eu fazer esse troço uma vez por semana .
e como eu disse o troço sai um COCO, COCO, COCO, aê , cê entendeu ?
poisé, e olha que eu sou uma otimaaaaaaa , oootima , otima e etc cozinheira . *O* tá .
rezumindo, só passei pra escrever isso e dizer mais uma vez que o meu cheesecake é um COCO .
e preste atenção no nome, é CHEESECAKE , que na nossa língua de pobre significa BOLO DE QUEIJO .
e no meu cheesecake, nem tinha queijo D:
okokeijo, agora vocês sabem que eu não gosto de cheesecake (não do meu) e também ele não tem queijo .
então . loveandrockers .
by: MandyFladoodles .

Um comentário: