quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amizade é uma coisa ... D:

Oie Fladoodles .
estou aqui again, então , agora eu vim falar sobre a amizade!
Então , a amizade tem 3 exemplos, eis aqui :
tem os Amigos ( que são os amigos de verdade, são seus BFFS, que você pode chamar de irmãos e que estão com você em todos os momentos, seja triste ou alegre !
tem os Miguxinhos ( que são aqueles que fazem parte da sua vida, aqueles que você confia, e que eles confiam em você como seus melhores amigos !
e tem os Colegas ( são aqueles que convivem com você todos os dias, mas que você não são muito íntimos, digamos, é quando nós fazemos aquela cara de hã!? e dizemos: ah,  é só meu 'coleguinha' }!
manjou ?
então, hoje eu vim falar sobre as minhas amizades !
as boas, as falsas e as .. eu ia falar as más , mas é melhor falar aquelas que NÃO EXISTEM !

Então sobre as boas, são essas pessoas que fazem parte de mim, como irmãos , que como eu disse , são meus amigos de verdade, como as (os)  ... ( que eu não posso citar nomes ) e a pessoa que está no topo claro , que faz parte de mim a milésimos se anos , a minha irmã louca!

as falsas eu já não posso dizer nada né ? por que estas pessoas sabem que são falsas , e sabem que eu sei que elas são, mas estas pessoas não se tocam de jeito nenhum, prestem atenção vocês :
SE ACHAM QUE EU NÃO SEI,ESTÃO ENGANADOS!  MUAHAHA. EU NÃO SOU BOBA NÃO BABY !
A CARA DE PAU DE VOCÊS NÃO RACHA NÃO, É ? VOCÊS PANACAS, PODEM FINGIR DE AMIGUINHOS O QUANTO QUISEREM , NEM ME IMPORTO, MAS SE ACHAM QUE VÃO TIRAR ALGUMA COISA DE MIM, OU SE APROVEITAR DE MIM, HAHA , QUE DÓ DE VOCÊS!
noo , desculps gente, foi só um momento revolts . kkkkkkkkkkk
eu estou relax , alias , bem relax . comendo um bolo de morango , hmmmmmmmmm,. delicia, hmmm , maravilhoso. MUHAHA. morram de inveja !
ok ok chega D:
Beijos Cupdoodles :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário