sexta-feira, 9 de julho de 2010

eclipsada .

Oie Fladoodles !
hj, ou melhor , agora , vim falar sobre a nova sensação que está bombando nos 'cines' e etc .
a saga de crepúsculo !
bla bla etc. então..
é a nova modinha do mundo inteeeeeeeeeiro falar de vampiros,
e já esta insuportável ter de ouvir o tempo inteiriinho da vida:
não que eu não gosto de crepusculo, eu amooo a saga, mas eu tou só cansada de ouvir vei, coisas do tipo:
-ai amiga o Edward é um gaaaaato
-nem pensar o Jacob que é maravilhoso
-nada a ver, o Edward é muito mais bonito !
-nunca,  você já viu o tanquinho do Jacob,  acorda minha filha DD:
ai só falta, elas brigarem né ?
queridas , se vocês quiserem briga, vão para um ringue de luta né ? :O
____________________________
ou senão quando começam a falar :
ai , se vampiro existisse ! eu iria ser mordida pelo Edward .
no, queria poder ter imprinting com o Jacob .
isso é coisa pra virgens menores de 10 anos de idade. kkkkkkkkk ( by: Filipe Neto)
se a situação tá assim, imagina quando lançarem o amanhecer ????
SOCORRO CAOS TOTAL.COM
ok, tá, otimo, chega ,
minha cota acabou !
Beijos Fladoodles :*

2 comentários: