sábado, 3 de julho de 2010

Irmã D:

Oie Fladoodles.
irmãos , eis aqui o que falar deles.
todo mundo diz que irmãos são um saco, irritantes, imbecis e idiota !
no meu caso, talvez .
tenho uma irmã 1 ano e 8 meses mais velha do que eu. ram.
ela tem 14 anos D:
e acha que pode mandar em mim as vezes, se eu irrito ela : ela chora
se eu brinco com ela : ela me bate .
saca a situação manolo ? D: ²
então, todos na escola (amigos dela e alguns meus ) sempre perguntam se a gente se gosta e etc .
lógico que sim, como poderiamos não gostar do próprio irmão, sei sei .
claro que essa pergunta tem resposta, mas é minha irmã , faz parte da familia ,
enche minha paciência, não as vezes o tempo inteiro -onfs-
mas, sinto que não conseguira viver sem ela por perto .
me deu vontade de escrever isso por que a gente acabou de brigar,
e eu sei que ela sempre ver meu blog, e nesse exato momento ela está enchendo a minha paciência , e acabou de falar que eu não penso nos outros que só penso em mim , e que ela não gosta de me encher o saco .
mas vei, talvez eu pense só em mim, eu sei disso , mas é AS VEZES, -AS VEZES-
então rayssinha, pensa no meu lado, que não é muito bom as vezes você encher o raio do saco , eu sei que eu sou chata , mas eu sou assim, e já que você é minha irmã desde que eu nasci , não pela metade da minha vida, se adapte . manja ?
eu amo você , então SAI DO MEU PÉ CHULÉ .
hahaaha , te amo, como já disse rahgatinha s2
então fladoodles, se vocês tiverem uns irmãos , peçam pra lá .
ou sla , façam sua parte . não tem aquela frase chata que diz : se quer respeito , me respeite ! -onfs-
tantofaz . a vida é de vocês, façam o que quiser com ela .
Bjs Fladoodles :*

2 comentários:

  1. que lindinho, quer apostar quanto que ela chorou lendo isso ?

    ResponderExcluir
  2. háaa, Rayssa não me ama :'(
    fico tão triste, ela não gosta de mim Biaaaa :'(
    HAHA, e até parece essa coisita de galinha chorou ! chorar, é só quando eu irrito muito ela, no caso quando eu canto michael jackson quando ela tá descendo com o lixo ! MUHAHAHHA .

    ResponderExcluir