quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AAAAAAAAAAAH

aaaaaaaaaaaaaaah , sabe por que o titulo desta postagem é :
AAAAAAAAAAAAAAAH ? é sim, é por isso mesmo. 
não você não sabe o que é ! D: 
bom, é o cumulo do absurdo, mas eu tirei o primeiro "A" nesta -m- de escola ! 
cantem, e louvem : ALELUIA, ALELUIA ! (8)
fui abençoada, viu como o horario fez efeito na minha vida  ? muahah 
tanto que eu até esqueci de fazer a minha entrada D: 
então, Oie Fladoodles ! 
ou foi por que eu estudei muito por causa do meu new horario
ou por que a professora, que nunca quis me dar um "A", foi embora da escola 
oooooou, foi por que a prova era de consulta, 
e também, essa ultima nem vai valer, por que era pra consultar um trabalho . 
E EU NEM FIZ O TRABALHO! MUAHAHAA 
por isso que meu "AAAAAAAA" foi supermerecido! 
morram de inveja . kkkkk . 
ok , parei, vou estudar mais e mais  
tive duas provas hoje , e se Deus quiser , vai vim mais dois "AAAAAAAAAAAAAS" 
pra esfregar na cara de mais alguém !
MUAHAHAHA ! tá , beeeeijos M"AAAAAAAAA"ndy Fl"AAAAA"doodles :*

3 comentários: