segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O mundo dia a dia ..

Oie fladoodles ,
agora em vim falar sobre o mundo,
ó;  eu sei que não é novidade, claro que não , mas gente,
dessa vez, eu posso dizer de verdade que o mundo nãoé tão perfeito
o quanto eu pensava que fosse, ou ao menos queria que fosse.
antes de me chamar de idiota, não, eu não percebi isso agora.
a vida, o mundo é um transtorno desde que eu nasci, alias ,
desde que o mundo foi criado, a vida é um desastre!
desastre, catastrofe. isso depende de como você chama, né ?
então, pra dá continuanidade( sla como escreve) a materia, vou dizer o que aconteceu pra isso chegar a minha cabeça  !
Domingo eu tava viajando de trem, indo pra BH
inacreditavel, mas no meio do caminho, eu vi um acidente, caaaaaaaaaara ,
foi tipo assim, muito louco,
tá bom, muito louco e triste
veeeeeei , o carinha lá tava andando de moto e tals,
mo normal, coitado do carinha .
não sei bem o que acontece, sabe ?
 acho que o carinha tava na moto normal lá , e o carro bateu nele
aaaaaaai , ele saiu voando , arrastado pelo asfalto ,
imagina como ficou as costas dele ?  O_O
felizmente, acho que ele não morreu D:
eu tinha outros motivos acho que ainda vou lembra-los
aquele filha da titica de galinha do (ex) goleiro Bruno,
que matou a Elisa sla das quantas, picou ela em milesimos pedacinhos,
e queimou o corpo e deu o resto pros cachorros !!!!!!!!!!
caraaaaaaaa*****
e aaai ? que tipo de mundo é esse ?????????
ainda bem que eu não vou ficar fazendo hora extra neste mundo  DDD:
tá, eu nem quero mais falar nisso, beeeeeeeeeijos lindinhos cupdoodles s2s3s4s5

Nenhum comentário:

Postar um comentário