sábado, 14 de agosto de 2010

I'm rocker, yes, revolts!

Oiee Fladoodles!
saudades de vocês meus fãs .
HSAUHSUASHA
tá , bom, eu sei que tou escrever faz um tempo, alias um tempãaaaaaaao !
mas , então , vim falar pra vocês . que eu tou revolts.
booom, não tou revolts. mas com um visual revolts .
táaaaaaaaa, eu confesso, pintei meu cabelo de vermelho .
sei que vocês meus fãs já sabem , por que eu convivo com vocês .
e vocês meus fãs quase me mataram , mas admitam , eu fiquei muito gatinha né ??
kk, tá parei .
e eu não tou nem ai, eu gostei, não que eu não ligue pra opinião de vocês meus fãs.
HSAUHSUAS . vocês são muito especiais pra mim, mandy fladoodles  .
então, vou contar a historia, desde a origem da minha maravilhosa ideia de pintar o cabelo.
eu passei a ouvir a banda paramore em 2007 quando eles fizeram sucesso com a musica misery business
( OBS : sei de tudo né ? claro, é a melhor banda do mundooo. muahaha, tá chega! )
então, a vocalista da banda , Hayley Williams, tem o cabelo vermelho, bem, variações de vermelho, porque as vezes, é laranja, vermelho e loiro. sla .
ai eu fiquei pedindo pra minha mãe mas ela não queria deixar, ela só deixava mexas loiras, ou as vezes eu pintava de roxo, alias , qualquer cor !
maaaaaaaaaaaaas, tudo mudou, e esse ano ... uhuuuuuu .
pintei meu cabelo de vermelho muahahha . moram de inveja, sou Hayley Williams mirim !
Muhahha .
ta bom chega, beijos fladoodles !   :*

4 comentários:

  1. você é louca. isso sim! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa, créditos a mim essas fotos ai, eu qte passei o site sua biatcheoo ! e também tira essas letras indescritives que a gente tewm que digitar pro comentário aparecer. É UM POOOORRER ! lov ya fafinha

    ResponderExcluir
  3. vocês estão morrendo de inveja de mim, isso sim, por que eu sou louca,blublubu * tá, é mentira!
    também amo muito vocês s2s3s4s5

    ResponderExcluir