segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Inteligente e (quase) nerd !

Oie Fladoodles,
bem , eu vim falar sobre mim ..
agora, que eu sou super responsável né ?
sobre o titulo desta postagem, eu vim dizer que agora
sou muito, alias quase nerd, estou cuidado da minha vida,
por que eu vou ser rica, e famosa quando eu crescer e pra isso eu
tenho que estudar, pra ganhar um emprego bom,
então, cara, nem sei como que eu tou conseguindo ser tão ..
NERD !!!
NEEEEEEEEEEEEEEEEERD ! -nnnnn
não estou tão nerd, bem, até que ainda tou tirando umas notas ai,
maaaaas, eu tenho uma -m- de horario agora que eu tenho que estudar,
tocar violão, e só UMA HORA, UMAAAA HORA pra ver TV !
por favor, diga que isso é um absurto ! O.O
mas, fazer o que né ? dexa pra lá, eu só muito responsavel,
e adulta o suficiente ( KKKKKK, abafa') pra não reclamar de nada !
no entanto tudo que eu falei aqui, não foi nenhuma reclamação!
aaah, dexa pra lá, eu vo mais é cuidar da minha vida !
ahahah , 3Bgs Fladoodles :*

4 comentários:

  1. você mesma fez o horário? o_O coragem hein?

    ResponderExcluir
  2. Teri Yole, achou mesmo que eu ia acabar com a minha vida fazendo um horario???? DDD:
    -NNNNNNNNN . dps que meu pai conversou com a sapa, ele quis fazer o horario, por que disse que minhas notas tinham que ser melhoradas ! DDD: 2

    ResponderExcluir
  3. Eu te conheci a pouco tempo, você não é nerd. Na verdade está bem longe de ser nerd. E so por que uma pessoa é inteligente e gosta de estudar, quer dizer que ela nerd. Quer dizer que ela é um CDF. Nerd, Nerd sou eu!

    ResponderExcluir