sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aula de Violão !


" Paaaaaai, 
bem, eu vou falar da minha aula de violão : 

Eu não quero mais fazer, por que não vejo motivo ! 
quando eu vou, eu tenho que esperar o professor chegar ainda, e ele só passa musicas, com o mesmo ritmo, e as mesmas letras, depois das ferias, ele deu musicas com pestanas ( que aperta todas as cordas )  bom, ele nem falou com  que faz , saiu mandando as musicas, e querendo que a gente toque !  D: 
eu sei que pestana é bem facil, mas sei lá. 
eu pedi um violão, pra poder tocar guitarra. 
não pedi um violão pra ficar tocando só ele, era só pra ficar mais facil pra mim tocar guitarra. MAS, você não quer me dar um guitarra !!!!!!!  
e também, por que a Rah está fazendo aula de reforço, e eu não quero fazer sozinha ! 
você falou que é pra mim ensinar ela, ensinar o que ? se ela passa musiquinhas mudando as notas, ele escolhe as musicas, e troca as notas dela por notas mais fáceis, é mais facil a gente pegar musicas na internet, o que eu fazia, mas você não deixa. DDD: 
hum, só isso mesmo ! rsrs . eu posso tocar em casa!
Beijos :*  "

bom, essa foi a mensagem que eu mandei pro meu pai, tipo, não quero fazer aula, e ponto final , que saquito !
 tipo, como eu disse na msg, é um saco , cocô , mas então , só isso mesmo ! 
essa quarta, eu fui obrigada a ir na aula, e como sempre, as mesmas notas, quase o mesmo ritmo, ------'
mass , deixa baixo né ? o que eu posso fazer ? -.- 
afê! bejos fladoodles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário