quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feriado

Oie Fladoodles,
vim falar desse magnifico feriado que temos todos anos, merecedosamente merecido pra nos !
então, é dia das crianças pow, não o fato de ser dia das crianças, não pense assim, EU NÃO SOU CRIANÇA!
mas então, nesse belissimo feriado, em que eu passaria a semana inteirinhaaa mesmo no clube, usando meus belissimos biquines novos, e minha bolsa nova, a po** desse clima de mer**, faz isso comigo, é Bia toninho, foi você, você e sua praga, só porque você está na praia  ! EU NÃO LIGOOOOOOOO ! não ligo não ligo, sabe como é? aqui também tá um friozinho muito gostoso tá ? morra de inveja também, você não tem frio ai ! não tem , não tem não tem ! MUAHAHHAAHA !
mas então, voltando ao meu lance do feriado aqui, é, tá numa boa também , eu passei a porcaria da semana dentro de casa, vendo tv, mexendo no pc, pensando em algo pra escrever nessa coisita de blog !
essa foi a minha triste semana..
Bjooos fladoodles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário