quinta-feira, 14 de outubro de 2010

My new hair

Oie Fladoodles,
vou confessar que ...  bom .. pintei o cabelo outra vez ! AÊEEEEEEEEE !
#TENSO !
então, eu queria fazer varias coisitas loucas nele, como deixar varias cores, mudar o tom do vermelho, é cara,
MUDAR MEU CABELO GERAL ! maas, a triste noticia é que, não vei, não,  não deu  ! AHPO**
eu ia cortar ele, mas não, não vei, não deu ! AHPO** 2
o clima tá tenso manolo, e meu cabelo também !
então passei só pra avisar que ele tá mais vermelho que o normal, e pra avisar mais ... quem ousar falar que ele tá pegando fogo, eu vou acabar com a raça desse cocô gigante tá bls ? então, se prepara Luiz Guilherme Rodrigues, pdc ?
MUAHAHAHAA raphaela mandy fladoodles, mais maldosa que o normal ! SE PREPAREM HUMANOS INUTEIS ! HAHAHAHAHHHAHA
estoutomandopossedoplaneta.com
Fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário