domingo, 10 de outubro de 2010

calor do @#%$¨&*

Oie Fladoodles ..
vim falar de um super ultra mega power blaster problema, pelos menos pra mim, e pro resto da maioria do mundo hihi *
booooom, estou morrendo ..  morrendo, morrendooooo, de calor DDDD:
[/TENSO TOTAL!
cara, não sei como, teve um dia, pode ser inacreditavel pra você, mas eu acordei com as pernas derretidas *O*
[/TENSO TOTAL! 2
então, passei o final de semana passado no clube, não sei como não cheguei na segunda toda queimada, vermelha, como eu não virei um frango assado, ou melhor .. frito !
maaaaas, uma triste noticia .. meu nariz começou a descascar, isso é um tormento , tormento, TORMENTO !
kkkkk, morri !
então só pra avisar, e tb esfregar na cara da bia toninho .. que eu não preciso de praia bia, aqui está calor, mas eu posso ir no clubeeeeeeeee , clubeeeeeeeeee bia toninho , clube ! grave essa palavra . MUHAHAHHA
bom, meu pai tava querendo ir pra praia, mas eu não gosto de praia, então, melhor não .  hihi
maaaas, eu vou ficar aqui! MUHAHAHA .
bom, continuando aqui, eu passei os 'dias utéis' da semana durmindo com climatizador e ventilador ligado, e se eu tivesse um ar condicionado juro que meu pai me mataria por eu estouraria a conta de energia, por que ia durmir com ele ligado todo dia ! MUHAHAHAA .
mas então, pessoas, peoples in the world, cuidados com o aquecimento global ! pdc ? hihi .
bjooooooooooos fladoodles !

Um comentário:

  1. HAUSHAUSHAUS' poxaa, eu tbm tenho esse sério problema quando vou em clube , praia ou qualquer lugar q tenha sol, agua e pessoas semi-nuas kkk, mesmo q eu passe MUITOOOO protetor, sempre queimo meu nariz e bochecha, pior q arde e depois começa a descascar! triste .-. bm, q contradição ein Rapha, em alguns lugares um sol de matar, outros um frio de congelar (onde estou,uns 70 km de valadares) kkk bm, CUIDADO COM O AQUECIMENTO GLOBAL pessoas do mundo .. haha muito espontâneo o geito q vc escreve moçinha, eu me divirto aq kkk sério! como pode-se ver, eu tbm escrevo num blog, estou quase escrevendo um livro aq .. haha saudadee ! beijoo gatenhaa

    obs:bochecha escreve assim mesmo? hoho esquece ><

    ResponderExcluir