sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Glasses, sunglasses, eyeglasses for the world

gente, vou confessar : sou viciada em óculos !
tanto faz, óculos, óculos de sol, é tudo óculos,
óculos de grau como você sabem que eu uso, eu já tive 5 !
óculos de sol, agora eu tenho 6, ou 5, eu compraria mais, mas como numa das minhas postagens anteriores ...
EU SEM GRANA ! ç.ç
e agora, deu um dos meu favorites oculos pro meu amigo SHAYLOE !
né Shayloe ?   só pq você AS VEZES lê meu blog ! que triste D:
mas então, como eu uso óculos de grau, eu acabo usando óculos de sol por cima do meu óculos de grau !
kkkk, todo mundo ri da minha cara, não, não, não ri , zuando de mim tá ? babacas, riem  por que acham que eu sou louca ! blublublu ! e também por que eu amo tanto óculos que até nado, tomo banho com ele ! e não, não durmo com ele, ai é demais coitado ! mas então, eu sou viciada em óculos mesmo !
só vim falar isso mesmo ! bejossssssss Fladoodles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário