domingo, 10 de outubro de 2010

eleição !

Oie Fladoodles
vim falar sobre um fato de mer**  que acontece de 4 em 4 anos, e um fato que eu realmente não tenho paciencia .
Eleição !
bom, pra mim eleição é um saco, não só pra mim , como pra maioria das pessoas que prestam nesse mundo,
simplesmente por que eu acho um absurdo, um bando de gente corrupa tentando governar um minimo de pedaço de país, pessoas que exatamente ( alguns )  não servem pra nada, não sabem fazer nada, e tão ai !
falando de um fato que tá bombando no nosso pequeno país, é o tiririca querer virar deputado federal de São Paulo, mas o pior mesmo, que tá rolando o boato de que ele não sabe nem ler nem escrever ( mas foi confirmado de que ele é sim alfabetizado (y) )   [/TENSO !
E NÃO, NÃO TENHO NADA CONTRA O TIRIRICA, TÁ ? ( só deixam claro -.-)
então, será que ele realmente sabe o que fazer ?   minha teacher de português levou um texto pra "refletir" , sobre ele !
então, ai  veio a entrevista lá, perguntando se ele sabe o que ele vai fazer, o quanto ele vai receber de salário, e quais as propostas dele .. e ele sabe ? SABE ?  NÃAAO ! NÃO SABE !
que coisa TENSA!  e o mais interessante mesmo que ele bateu um tal de " recorde "  de quem conseguiu mais voto de todas as eleições sla, ganhou mais de 1.116.542 votos !
TENSO TENSO TENSO !
coisinha mais tensa foi tb, os que se candidataram : saci pere, Zé da Cruz, mulher melancia, Binladen !
dexa pra lá né ? uhsuhasua .
Tchau fladoodles !

2 comentários:

  1. Eh um saco isso, por onde eu vo tem alguem falando do Tiririca. Isso ta me irritando jah.
    Me da vontade de chegar na cara da pessoa e falar: "Vai la e faz melhor entao car*!"
    So isso.

    ResponderExcluir
  2. aosiaosioasi' o Numero que ele recebeu de votos era o sufiente pra eleger mais 5 Deputados acredita ? (hoho, eu vi isso na tv :D)
    aaah gnt, VOTE TIRIRICA, PIOR QUE TÁ, NÃO FICA .. discordo .-. fica SIM !!!! tenso³

    ResponderExcluir